quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meu caro amigo virtual.

Certa vez me vi sentada na varanda, olhando para o céu e pensando se eles estão bem, o que estão fazendo, em quem estão pensando...
Será que estão bem ? Será que vão ficar bem ?
Amizade virtual é uma das mais lindas que existe, pois tu não conhece a pessoa pessoalmente e mesmo assim a ama com todas as forças. Existe aqueles que contam uma mintirinha, mas isso não vai fazer mal se realmente for uma amizade. Mas também tem aqueles que contam mentiras que podem magoar muito a pessoa que está do outro lado. Existe também o medo de a pessoa não ser o que diz. Medo é o que não falta. Medo de perder o contato, medo de acontecer algo e tu não saber...medo.
Amizade virtual tem um puta paradoxo, claro, todo mundo conhece: Aproxima quem está longe e afasta quem está perto, por isso o cuidado é redobrado!
Mas mesmo assim ninguém deixa de amar um amigo virtual de uma hora pra outra, rs.
   A amizade virtual, as vezes é mais forte que a real, isso talvez seja um problema, um puta problema. A vontade de abraçar, de estar do lado da pessoa é enorme. Vontade de ajudar teu amigo quando ele se magoa, de dár um ombro amigo nas horas ruins, mas são só palavras que poder trazer conforto.
 Amigos virtuais verdadeiros, são o que importa e nada mais. Não importa a distância, não importa a idade, não importa quem for, tu vai amar e um dia, quem sabe, encontrar pessoalmente essas pessoas que nos fazem feliz.
Obrigado por existirem, meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário