quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sobre o ''querer'' e o ''precisar''

Eu estou suando palavras escrotas.
Eu não estou aguentando o peso do meu corpo.
Eu estou com naúseas de pessoas.
Eu não estou com saco pra conversar.
Eu estou com lágrimas de felicidades nos olhos.
Eu preciso saber a verdade.
Eu quero sorrir de verdade;
Eu não aguento mais pessoas.
Eu estou chapada de assuntos grotescos e pessoas doces.
Eu estou sem neurônios para pensamentos.
Eu preciso me salvar.
Eu preciso de alguém pra me salvar.
Eu preciso esquecer.
Eu quero esquecer.
Eu quero dormir.
Eu preciso dormir.
Eu quero um cigarro.
Eu preciso de um cigarro.
Eu quero amigos.
Eu preciso de amigos.
Eu não quero mentir.
Eu não quero falar.
Eu não quero sorrir falsamente.
Eu não quero me relacionar.
Eu não quero viver.
Eu não preciso viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário