terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Valorizar.

_Tu ainda sente algo por mim ?
_Porque essa pergunta agora ?
_Responde.
_Não. Não sei!
_E tu, ainda sente minha falta ?
_Não sei. Eu lembro de tudo ainda. Eu te amava. Mas tu era fria e parece que não sentia nada por mim. Eu chorava pelos cantos, não existia mais o mundo, apenas você!
_Me desculpa!?
_Eu já estou bem. Cada um seguiu sua vida. Eu estou bem melhor agora!
_Ah, droga! Talvez eu ache outro igual a você.
_Pra que ?
_Pra dá o que eu não dei pra você, pra não fazer ele chorar...
_É...Tu não vai achar ninguém igual a mim.
_Quer saber a verdade ? A verdade é que eu ainda te amo, mesmo depois de muito tempo. Me desculpa por te fazer chorar. Eu não queria isso. Juro! Eu sinto muito por todas as lágrimas que você derramou. Eu te amo e entendo se você me ignorar e me der as costas. Acho digno!

   O menino então a abraçou, suspirou fundo, sentindo o cheiro dela. Ela sentiu os braços mais macios e confortáveis que ela já tinha sentindo. Ele a olhou nos olhos e disse:
_Eu te amei tanto a ponto de não conseguir mais carregar esse amor no peito. Acho que as pessoas deveriam valorizar o que tem, assim elas sofreriam menos - Houve um silêncio.
  Ele sorriu tristemente e saiu, mas o silêncio continuou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário