quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dores ensangüentadas.

Segredos que estão guardados, escondido entre corpos ensangüentados. Profundo os cortes de dores que amenizam essa dor que existe no coração. Sangue, dor, tristeza, isso é tudo que ocupa minha mente, meu coração. Sozinha no quarto escuro, entre quatro paredes, tudo que você não imaginaria está acontecendo lá dentro. Sangue, ódio, desprezo, tristeza, gritos, vozes, lágrimas, dores...
Enquanto a lâmina corta, meu mundo lentamente vai desabando. Lágrimas de sangue escorrem entre minha face, sobre meu corpo. Automaticamente meus olhos vão se fechando, meu corpo adormece entre as dores. O peso do mundo em minhas costas me deixa cansada. As gotas de sangue parecem se cansar e por segundos elas congelam. Meu corpo inteiro dói, mesmo adormecido. Mas meu coração não mais.
Todas as minhas dores desaparecem, como mágica. No dia seguinte, só restaram cicatrizes, que com o tempo irão desaparecer. Minhas dores somem por alguns dias e depois de mêses, tudo volta: As dores, as tristezas, as saudades, o sofrimento.
É sempre assim, as cicatrizes sempre voltam....impossível controlar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário