quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Orgulho x Amor

_ Quanto vale um abraço meu ?
_Eu não sei. Porque ?
_Porque ?? Porque eu dúvido desse teu amor por mim.
_Não dúvide!
_Mas eu tenho motivos pra dúvidar. Eu consigo ver nos teus olhos que o teu orgulho fala mais alto que o teu amor. Se é que tu já amou...
_É...eu nunca amei.
_Então você não me ama ? E tudo que passamos juntos ? Foi tudo em vão ?
_Não. Eu não sei exatamente. Com você foi diferente...
_Eu não queria algo diferente. Eu só queria que tu me amasse, assim como eu te amo.
_Eu não sei o que eu sentindo.
_Você me ama ?
_Não sei !! Eu não sei mais o que eu sinto por ti. Nós mudamos tanto, estamos tão diferente ultimamente...
_Você está diferente! O que eu sentia por ti não mudou. Eu continuo te amando. Mas e você ? garanto que não seria capaz de trocar toda riqueza do mundo por mim. Não é mesmo ?
_É...eu não seria.
_Então é melhor essa ilusão acabar.
_Tu vai me deixar ?
_Não! Tu me deixou quando falou que não sabia o que sentia por mim.
_Eu te amo...acredita em mim !!
_Eu acreditei em você. Agora é tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário