segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Inverno, café e tédio.

Eu cansei de falar de amores, cansei de falar e ninguém ouvir. Cansei de tentar falar o que as pessoas não enxergam, cansei de ser um simples bonequinho onde as pessoas me manipulam como se conseguissem algo em troca. Eu sinceramente cansei dessa juventude clichê, cansei ser aquilo que eu realmente não sou, cansei de ser tratada como uma estranha, uma adolescente anti-social. Se essas pessoas abrissem os olhos poderam enxergar que tudo isso é contrário, elas não sabem viver como se tem que viver. Mas talvez eu estivesse cansada mesmo de sair no meio da noite de um congelante e aconchegante inverno à procura de alguém que possa entender tudo isso, entender que mesmo se você estiver a certeza que cansou de procurar aquilo que não existe, continuará procurando...Isso é clichê, monótono e cansativo. Mas eu estou aqui, no conforto do meu lar, em frente ao computador, com uma xícara de café quente...Cansada, cansada de viver sempre os mesmos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário