quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A nova primavera.

Era por volta das cinco horas, enquanto eu andava por aquela calçada vazia. Fazia um frio agradável e havia algumas crianças brincando no quintal de uma velha casa e ao lado, sentada na varanda, havia uma mulher de cabelos grisalhos lendo um livro calmamente. Ela estava feliz e aquilo me fez bem. Continuei  andando e observando tudo em minha volta. Havia no chão, muitas flores amareladas, dos grandes ipes que enfeitavam aquela rua. Eram tão amarelas que causava dores nos olhos...mas eram lindas e me fazia lembrar de velhas primaveras. O cheiro que levantava, deixava o ar mais nostálgico e por um segundo esqueci o porque estava ali, eu só conseguia pensar no meu passado e nas coisas que vivi, mas por um barulho ensurdecedor de um automóvel, eu acordei e lembrei que eu estava indo encontrar velhos amigos, em velhos lugares, naquela velha cidade monótona. Aquilo me fez abrir um sorriso no rosto. Continuei seguindo em frente...Eu sabia que eu não iria encontrar só aquela primavera nostálgica, mas sim as quatro estações, os doze mesês...Todos juntos!
Ded: A senhora nostálgia e aos Four Seasons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário