terça-feira, 7 de setembro de 2010

''Esqueci de falar...''

São exatamente nove horas da manhã. A minha vontade é de ficar nessa cama descansando, abraçar o travesseiro e falar tudo o que eu sinto, talvez ele possa me entender. Essa cama é mais confortável que qualquer outro lugar e a única coisa que pode me deixar mais feliz é uma simples e imensa xícara de café. Esses poucos minutos de conforto são onde eu posso relaxar e esquecer um pouco lá fora, esquecer do que pensam sobre mim, do que falam, do que eu preciso fazer agora e não estou fazendo por está simplesmente em um lugar confortável, esse é o único lugar melhor pra ficar já que você não está aqui perto de mim. Mas eu vou ficar aqui, deitada esperando essa minha vontade de esquecer tudo passar. Enquanto isso vou ficar aqui, deitada na minha cama, assistindo televisão... Eu acabei esquecendo tudo e o café esfriou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário