segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Um papo de louco.

Não me pergunte o meu ódio, porque não saberei explicar. Na verdade são tantos motivos. É só tu olhar em volta, abrir os olhos e ver o que se passa com essas pessoas. Algumas são taxadas de loucas por serem certas, por se preocupar em assuntos que a maioria da população não se importa. Isso me deixa um pouco irritada. Álias irritada demais! O que me diz daquelas pessoas que bebem loucamente ? São taxadas de loucas. As que usam drogas também são. As pessoas que são radicais demais, que gostam de adrenalina são completamente loucas pros olhos de alguns. As pessoas que possuem tatuagens pelo corpo inteiro e pierncings são o principal alvo. Então me diga quem é certo ? Quem realmente se preocupa com o mundo ? Quem se preocupa com o futuro de novas gerações ? Os loucos. Sim, porque as outras pessoas que garantem não ser loucas estão muito ocupadas rotulando os loucos e se esqueçem de e preocupar com o que realmente faz importância. Por tanto se tu me chamar de louca eu vou ficar muito grata! E talvez eu te chame de ''normal''. Álias, você é normal demais pro meu gosto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário